Início Notícias Bandido ameaça família e manda PM mudar de bairro em Cuiabá

Bandido ameaça família e manda PM mudar de bairro em Cuiabá

13
0

Um homem de 34 anos, membro de uma facção criminosa, foi preso após ameaçar um policial militar e toda a sua família, dizendo que se o PM não fosse embora do bairro Novo Tempo, em Cuiabá, teria problemas com ele. O caso aconteceu na segunda-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, o policial ligou para o Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e disse que o criminoso foi até a casa de sua mãe fazer ameaças de morte contra ele e sua família.

O militar disse, ainda, que, quando estava chegando em casa, avistou alguns bandidos saindo de um terreno baldio, próximo de lá, com armas na mão. Um deles chegou a apontar o revolver para o policial, que sacou sua arma e atirou contra eles.

O policial relatou não saber se alguem foi atingido. Logo depois, os criminosos saíram correndo, pulando em muros das casas vizinhas e indo em direções diferentes.

No local, a Rotam conversou com o padrasto do policial, que indicou onde o bandido que realizou as ameaças morava. Então, a equipe foi até o local e prendeu o suspeito.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e foi ouvido pelo delegado de plantão. O acusado foi liberado e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência, apenas pelo crime de resistência.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta