Início Notícias “Cabelo de Bruxa” comete série de assaltos em MT e é morto...

“Cabelo de Bruxa” comete série de assaltos em MT e é morto com tiro na cabeça horas depois

210
0

Weverton dos Santos Alves, 20 anos, mais conhecido como “Cabelo de Bruxa”, suspeito de cometer roubos no município de Alta Floresta (803 km da Capital), foi encontrado morto com tiro na cabeça, na noite de segunda-feira (26), na casa dele, na Rua Cambará, bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com as primeiras informações, populares escutaram ‘estouros’ de tiros no imóvel e quando foram verificar o que tinha acontecido encontraram Weverton caído e coberto de sangue.

As testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência.

Os policiais isolaram o local enquanto os bombeiros prestavam socorro. Porém, Weverton não resistiu e teve a morte constatada ainda no imóvel.

Não há informações sobre quem teria executado o rapaz.

Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Após identificação do cadáver foi verificado que Weverton é responsável por um assalto no último domingo (25) em um hotel localizado no setor J, de onde o ladrão teria roubado R$ 478.

O acusado teria roubado ainda um posto de combustíveis da Avenida Ayrton Senna, bairro Bom Jesus, de onde teria levado R$ 200 e o carro de um cliente do estabelecimento, que foi localizado mais tarde.

Um terceiro assalto, que ainda é investigado, também é atribuído ao bandido.

Weverton, que tem uma longa ficha criminal, teria deixado a cadeia pública do município recentemente após cumprir pena por outros crimes.

Caso segue em investigação.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta