Início Notícias Homem que matou madrasta com tiro na cabeça é preso em MT

Homem que matou madrasta com tiro na cabeça é preso em MT

22
0

Um homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de terça-feira (22) no terminal rodoviário de Jaciara (a 144 quilômetros de Cuiabá) suspeito de envolvimento no assassinato da madrasta.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima, identificada como Zuleide Lourdes Teles da Rocha, de 57 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça na noite de sábado (19) na cidade de Dourados (MS). Ela foi atraída para o local com uma falsa oferta de trabalho.

A prisão do suspeito fez parte de uma ação integrada entre a Polícia Militar de Jaciara e a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A informação recebida pela equipe era de que o homem estaria em um ônibus interestadual com parada no terminal rodoviário da cidade. Ele foi rendido dentro do ônibus e recebeu ordem de prisão.

Ao todo, quatro pessoas estão presas por envolvimento no crime. Duas que planejaram a morte da vítima – entre eles o marido dela – e dois que participaram da execução.

O caso foi registrado como feminicídio – quando a morte da vítima é em razão do menosprezo da sua condição de mulher.

O crime

De acordo com a Polícia Civil de Dourados, Zuleide foi atraída para uma emboscada. Ela foi chamada para uma suposta reunião de trabalho, para angariar serviços para a empresa do marido.

No local marcado, a vítima foi rendida por dois homens, entre eles o seu enteado. A dupla levou Zuleide para uma região de mata, onde foi executada com um tiro na cabeça.

A vítima estava na companhia do seu neto, de 7 anos, que foi deixado pelos criminosos em uma empresa de construção civil.

Inicialmente o marido da vítima acionou a Polícia informando que a esposa havia sido sequestrada. Após as investigações e com indícios que apontavam a sua participação, o suspeito confessou a autoria do crime.

Deixe uma resposta