Início Notícias Juliette perde seguidores após se posicionar contra Bolsonaro

Juliette perde seguidores após se posicionar contra Bolsonaro

11
0

Juliette, que conquistou milhares de seguidores no Instagram pela a sua marcante participação no “BBB 21”, acabou perdendo 45 mil admiradores na rede social após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

Nesta semana, a advogada usou o Twitter para lamentar pelo Brasil ter chegado na marca de 500 mil mortos por coronavírus e pedir o impeachment do chefe de Estado.

 

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”, escreveu ela no microblog.

 

De acordo com a ferramenta Social Blade, na segunda-feira, antes de sua postagem, Juliette tinha cerca de 31.122.000 seguidores. Agora, ela tem cerca de 31.078.000, totabilidando 45 mil internautas a menos.

 

Além da maquiadora, o ator Lucas Penteado também sofreu as consequências disso. Ele fez um post na web dizendo que perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram após criticar o governo Bolsonaro.

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/juliette-perdeu-45-mil-seguidores-no-instagram-apos-se-posicionar-contra-bolsonaro/

Deixe uma resposta