Início Esportes Na Série A, Cuiabá contrata goleiro Walter do Corinthians

Na Série A, Cuiabá contrata goleiro Walter do Corinthians

254
0

Negociado com o Cuiabá, o goleiro Walter despediu-se hoje do Corinthians. O jogador rescindiu amigavelmente seu vínculo com o Timão e será um dos protagonistas do clube do Mato Grosso na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

 

Em sua conta no Instagram, o jogador agradeceu o Timão pelos quase oito anos de trabalho.

 

“Primeiramente agradecer a Deus por ter me proporcionado um dos meus maiores sonhos que era vestir a camiseta do Corinthians e agradecer a todos que me ajudaram nessa grande jornada, que foram quase oito anos de trabalho com seis títulos conquistados. Fica o meu carinho e meu muito obrigado à Fiel que sempre me apoiou”, escreveu o jogador.

 

Walter chegou ao Corinthians em 2013 para ser o reserva imediato de Cássio. O goleiro permaneceu nesta condição durante quase toda a sua passagem pelo clube do Parque São Jorge, mas viveu momentos de protagonismo na temporada 2014 e também na reta final do Campeonato Brasileiro 2017 – vencido pelo clube do Parque São Jorge.

 

Ao todo, foram 91 partidas pelo Alvinegro. Nos próximos dias, o goleiro deve ser oficializado como reforço do Cuiabá para a disputa do Brasileirão.

 

O jogador foi liberado sem custos pela diretoria do Corinthians, rescindiu seu contrato de forma amigável e, no Mato Grosso, deve ter um salário compatível com os valores que recebia atuando no Timão.

 

Além de Walter, o Cuiabá deve oficializar as contratações do zagueiro Marllon e do atacante Jonathan Cafú. Os dois não estavam nos planos do Corinthians para a temporada 2021, e foram liberados pela diretoria. A tendência é de Marllon seja liberado em definitivo pelo clube do Parque São Jorge, enquanto Cafú seja emprestado até o fim desta temporada.

Imagem: Reprodução

Fonte: https://www.midianews.com.br/cotidiano/na-serie-a-cuiaba-contrata-goleiro-walter-do-corinthians/394601

Deixe uma resposta