Início Cidades Mulher se assusta com moto, puxa volante e morre após capotamento

Mulher se assusta com moto, puxa volante e morre após capotamento

29
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução

Uma mulher de 30 anos, identificada como Josilene Xavier da Silva, morreu na noite dessa sexta-feira (10) em um acidente de trânsito na rodovia MT-060, na região de Poconé (a 104 km de Cuiabá). A vítima se apavorou por conta de uma moto e puxou o volante, fazendo o motorista perder o controle.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 20h30 de ontem (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente com vítima fatal próximo à entrada que dá acesso ao Distrito do Chumbo.

Já no local os policiais verificaram que uma das vítimas, o motorista do veículo, de 55 anos, havia sido socorrido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por outro motorista que passava pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e apenas constatou a morte de Josilene.

Os investigadores foram até a UPA e conversaram com o sobrevivente, que relatou que vinha de Cuiabá e ao chegar ao local do acidente cruzou com dois veículos. Ele disse que o farol de um dos carros ofuscou sua visão e acabou sendo surpreendido por uma moto, que não tinha sinalização traseira.

Neste momento Josilene se apavorou e puxou o volante do carro. O motorista então perdeu o controle da direção e saiu pelo acostamento, batendo primeiro em uma árvore e então capotando, parando ao bater em uma segunda árvore.

A caminhonete Chevrolet S10 ficou totalmente danificada, perdendo a lateral direita e o teto. O local foi isolado para a realização de perícia. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Powered by WP Bannerize