Início Destaques Corpo de professor do Salesiano é encontrado carbonizado em Cuiabá

Corpo de professor do Salesiano é encontrado carbonizado em Cuiabá

55
0

Powered by WP Bannerize

Fonte: Muvuca Popular

Da Redação

 

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, localizou no final da manhã desta sexta-feira (10) o corpo do professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos. Ele foi morto asfixiado e em seguida teve seu corpo carbonizado pelos autores do crime.

A vítima foi localizada em uma área de mata, no entorno da Lagoa Trevisan, em Cuiabá. Quatro suspeitos, sendo uma mulher, um jovem e dois adolescentes foram detidos e apreendidos em flagrante por envolvimento no crime.

Celso era professor de matemática e fazia parte do quadro de docentes do Colégio Salesiano Santo Antônio, em Cuiabá. Ele tinha saído de sua casa, no bairro Dom Aquino, na última sexta-feira (3) e iria para cidade de Santo Antonio de Leverger (33 Km de Cuiabá) visitar um imóvel de sua propriedade. Desde então, o educador não foi mais visto.

Desde o registro do seu desaparecimento, o Núcleo de Pessoas Desaparecidos (NPD) realizou diversas diligências para localizar a vítima. Foram realizadas buscas na região do bairro Jardim Imperial, onde foram encontrados documentos em nome da vítima.

A equipe do NPD também recebeu informações de que dois cartões de banco do professor foram encontrados no linhão perto do Parque Cuiabá. Já o veículo da vítima foi localizado em um local ermo, próximo ao residencial Santa Terezinha, também na capital. O veículo já foi periciado pela Politec.

Powered by WP Bannerize