Início Destaques Vem aí o Miss Mato Grosso Estudantil 2023

Vem aí o Miss Mato Grosso Estudantil 2023

220
0
Reprodução
Reprodução

Tudo pronto para mais uma edição do concurso Miss Mato Grosso Estudantil 2023. Evento que será realizado, no próximo dia 16, às 20 horas, no Ginásio de Esportes José Zeferino, em Bom Jardim, Nobres – capital do Ecoturismo Sustentável de Mato Grosso, com apoio do deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT.

De acordo com o idealizador do evento, jornalista João Oliveira, pelo menos 25 candidatas estão inscritas para concorrer ao título nas três categorias: 1º lugar – Miss Mato Grosso Estudantil, 2º lugar – Garota Mato Grosso Estudantil e o 3º lugar – Musa Mato Grosso Estudantil. As vencedoras receberão premiação também em dinheiro e tratamento estético.

 

 

“Com idade entre 14 e 18 anos, elas desfilarão com diferentes trajes: esporte, social e banho. E serão avaliadas pela simpatia, passarela e beleza. Estamos preparando um grande evento e esperamos que toda a população participe”, explicou Oliveira.

 

Ressaltou que a novidade é que, dessa vez, será realizado junto com a estreia do festival Bom Jardim Fest, encontro que promete movimentar a cidade com muita música e comidas típicas, sob a organização dos parceiros: Roque Madruga, Soely de Oliveira, Clóvis Mazerdans e Vicente Campos. Já a produção do concurso também conta com o talento de Jeff Ferreira e Edu Santos.

 

“Estamos muito felizes com mais essa edição especial do nosso tradicional concurso Miss Mato Grosso Estudantil, pois, além de reunir moda e beleza, também vai ajudar a fomentar o turismo e, consequentemente, a economia local”, concluiu Oliveira. As inscrições serão encerradas no dia 10 de dezembro.

 

A vencedora receberá a faixa da atual miss Mato Grosso Estudantil 2022, Ana Beatriz Ramos da Silva.

Deixe uma resposta