Início Destaques Recém-nascido desacordado após se engasgar com leite é salvo por PMs

Recém-nascido desacordado após se engasgar com leite é salvo por PMs

142
0

Powered by WP Bannerize

Um bebê de apenas três dias de vida foi salvo por uma equipe da Polícia Militar, após se engasgar com leite materno. O caso aconteceu na noite desse domingo (11.12), no município de Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá).

Segundo informações, por volta das 22 horas, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Primavera III, quando foram acionados via rádio e informados sobre uma situação onde um bebê estaria desacordado após se engasgar.

No local, os militares se depararam com os pais do pequeno Miguel em completo desespero e viram que a criança já estava desacordada e com os lábios roxos.

Os policiais colocaram a criança no colo e tentaram desobstruir as vias respiratórias do recém-nascido, por meio da manobra de Heimlich, simultaneamente, em que seguiam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No trajeto, os policiais conseguiram fazer com que o recém-nascido voltasse a respirar. Chegando na UPA, Miguel foi entregue aos cuidados médicos, onde foi finalizado seu atendimento.

Já durante a madrugada, o bebê recebeu alta e voltou em segurança para sua casa, junto de seus pais.

Fonte: Vgn Notícias

Powered by WP Bannerize