Início Destaques Ponto de venda de drogas é fechado e traficando preso em cidade...

Ponto de venda de drogas é fechado e traficando preso em cidade de MT

112
0

Powered by WP Bannerize

Uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público, realizada na sexta-feira (4), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas e na prisão de um homem por tráfico de drogas na cidade.

A ação realizada pelas equipes da Delegacia de Barra do Garças, Força Tática e Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) foi deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no setor Vila Varjão.

No local, foram apreendidos diversas porções de maconha, cloridrato de cocaína, além de outros apetrechos relacionados ao tráfico como balança de precisão, material para embalo da droga e dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia, onde em checagem no sistema também foi descoberto um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Quinta Vara Criminal de Rondonópolis.

Após ser interrogado, o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além de ser dado o devido cumprimento à ordem judicial em aberto.

Fonte: Mídia News

Powered by WP Bannerize