Início Destaques Polícia prende 11 motoristas por dirigirem alcoolizados na Capital

Polícia prende 11 motoristas por dirigirem alcoolizados na Capital

122
0

Powered by WP Bannerize

Onze pessoas foram presas na madrugada deste sábado (08), durante a 90ª edição da Operação Lei Seca, que ocorreu na Avenida Arquimedes Pereira Lima, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Ao todo, 94 veículos foram fiscalizados e o mesmo número de testes de alcoolemia foram aplicados.

Do total de 61 autuações lavradas, 20 foram por dirigir veículo sem registro ou não licenciado, 15 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 10 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sete por recusa à realização do teste de alcoolemia e nove por outras razões diversas.

Na ocasião, a operação também removeu 39 veículos por irregularidades, sendo 36 carros e três motos e recolheu ainda 12 CNHs. Seis condutores tiveram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado por dirigirem sem possuir habilitação.

A operação integrada é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com a atuação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Fonte: Mídia News

Powered by WP Bannerize