Início Cidades Empresário morre 2 semanas após explosão de lancha em MT

Empresário morre 2 semanas após explosão de lancha em MT

118
0

Powered by WP Bannerize

Empresário Douglas Zache, 30, morreu neste sábado (8), duas semanas depois de ficar gravemente ferido durante a explosão de uma lancha, no Lago Romancini em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá).

Zache estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ) do Hospital Municipal em Cuiabá (HMC) e acabou não resistindo aos ferimentos.

O empresário é a segunda vítima do acidente, que aconteceu no dia 25 de setembro. Ele era amigo da arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lírio, 25, que acabou perdendo a vida após ser arremessada com a explosão da embarcação. O corpo da jovem foi encontrado carbonizado no dia seguinte pela equipe de bombeiros.

Na lancha também estava, o esposo da arquiteta, Pablo Patrick, 27 anos, que segue internado no hospital São Lucas e Vinícius Lopes Marcari, que é morador de Sinop e foi conduzido para o hospital regional de Sorriso, em estado estável.

A explosão
Conforme noticiou o GD, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h para atender uma ocorrência de acidente com vítima fatal. Ao chegar no local, testemunhas relataram que as vítimas chegaram a se deslocar para margem do lago, porém quando o proprietário da lancha tentou dar partida ela explodiu.

Com impacto, alguns foram arremessados para fora. Para controlar o fogo os militares usaram equipamento motomecanizado motobomba para captar água do próprio lago.

A causa do acidente será investigada pela Marinha do Brasil e pela Polícia Civil, que estiveram no local da explosão.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize