Início Destaques Polícia prende quadrilha e recupera produtos furtados de loja

Polícia prende quadrilha e recupera produtos furtados de loja

152
0

Powered by WP Bannerize

Policiais militares prenderam cinco homens, com idades entre 21 e 36 anos, pelo crime de furto a um estabelecimento comercial, na madrugada desta terça-feira (04), em Água Boa. Com os suspeitos foram apreendidos 36 perfumes e porções de substância análoga a maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 3h a equipe do 16º Batalhão da PM foi acionada para verificar uma situação de furto em uma loja, na avenida Araguaia. No local, a equipe recolheu imagens de câmeras de segurança onde se flagrou o momento em que os suspeitos quebraram o vidro do estabelecimento e fugiram levando diversos produtos.

Os policiais militares iniciaram diligências pela região e realizaram abordagem a quatro homens, que foram identificados por estarem com as mesmas vestimentas mostradas pelas câmeras de segurança.

Questionados sobre o furto, um dos homens confessou que o grupo era responsável pelo crime e revelou que os produtos estavam escondidos em uma casa, no bairro Vila Nova. De imediato, a equipe se deslocou ao endereço informado e encontrou uma caixa de papelão com duas mochilas onde estavam os produtos furtados da loja.

A equipe do 16º BPM continuou em diligências em busca de outros suspeitos e dentro de uma quitinete e deteve um homem que revelou que não participou do crime mas que sabia da localização dos produtos e dos suspeitos.

Diante da situação, todos os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Água Boa, junto com os produtos recuperados. No local foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis que o caso requer.

Fonte: Mídia News

Powered by WP Bannerize