Início Destaques Cantor cuiabano é preso em Goiás acusado de furtar fotógrafo

Cantor cuiabano é preso em Goiás acusado de furtar fotógrafo

145
0

Powered by WP Bannerize

O cantor Gael Coutinho, de 34 anos, foi preso em Goiânia (GO) suspeito de furtar R$ 130 mil em equipamentos do apartamento de um fotógrafo. Parte da ação foi filmada por câmeras de segurança do prédio.

O fato aconteceu no último sábado (17), mas veio à tona apenas nesta quinta-feira (22).

Conforme o site G1 de Goiás, o cantor foi preso pela Guarda Civil Metropolitana no momento em que tentava voltar para Mato Grosso.

Ao ser preso, ele revelou que é de Cuiabá e que estaria morando em Goiânia há apenas três meses. Disse ainda que conseguiu acessar o apartamento porque já havia visitado uma amiga no local. Por isso, o porteiro o confundiu com um morador e o deixou entrar.

A vítima, o fotógrafo Victor Roberto Ferreira, contou que não conhece Gael. Ao chegar a seu apartamento, o encontrou todo revirado e sentiu falta de alguns equipamentos.

Ele, então, desceu e foi ver as câmeras de segurança do prédio, quando percebeu que fora vítima de furto.

“Eu nunca o vi na vida. Ele levou todos os meus equipamentos fotográficos, por sorte consegui recuperar. Mas tive prejuízos, lentes de câmeras quebraram, minha mala rasgou”, disse, em entrevista à imprensa.

“Ele pegou uma água tônica da minha casa e ainda cuspiu no elevador. Foi o pior dia da minha vida, quando cheguei e não vi minhas coisas”, acrescentou.

Gael foi encaminhado à Polícia Civil de Goiás, que investiga o caso.

Fonte: Mídia News

Powered by WP Bannerize