Início Cotidiano Florais Cerrado contará com “espaço clube”, academia completa e salão para eventos

Florais Cerrado contará com “espaço clube”, academia completa e salão para eventos

147
0

A região do Coxipó, em Cuiabá, vive atualmente um momento de expansão. Para se ter uma ideia, somente na região Sul, neste segundo trimestre de 2022, foram mais de R$ 164 milhões transacionados em compra de imóveis, entre novos e usados, com um ticket médio para compra de quase R$ 300 mil. Os dados são do Sindicato de Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT).

De olho neste cenário, a Ginco expandiu sua atuação e está lançando seu primeiro investimento na área como Florais Cerrado, que conta com 833 lotes residenciais a partir de 200 metros quadrados. Quem quiser conhecer mais, será realizado neste sábado (24), um evento de apresentação no espaço Vivans, que fica localizado na Avenida Arquimedes Pereira Lima (estrada do Moinho), das 8h às 18h.

O Florais Cerrado foi pensado para famílias menores, porém, a infraestrutura conta com todos os aspectos que um empreendimento “Florais” pode oferecer, como segurança, videomonitoramento 24h, pet park, espelho d’água, bicicletário, local para feiras e eventos, horta e pomar. A Ginco ainda leva para dentro do condomínio alguns diferenciais que proporcionam comodidade e tranquilidade aos moradores.

Como por exemplo, o “Clube Cerrado”, que concretiza o conceito de que os moradores tenham acesso a uma espécie de clube dentro do próprio condomínio. O local conta com piscina, churrasqueiras, quadras poliesportivas, quadras de tênis, campo e minicampo de futebol, além de quadras de areia. Tudo isso possibilita que todos possam aproveitar a vida ao lado da família, sem precisar se deslocar.

Outro ponto de destaque é o “Viva Bem Cerrado Fitness”, que propicia ao morador conquistar mais saúde e otimizar seu tempo, já que é possível treinar e fazer exercícios físicos com qualidade, sem precisar sair do condomínio. O espaço conta com uma academia completa com sala de musculação, sala de ginástica, recepção, banheiros e entre outros itens.

Além disso, há ainda a área Gourmet com um salão de aproximadamente 150 metros quadrados, com capacidade para receber até 90 pessoas, além de estacionamento e espaço externo de aproximadamente 80 metros quadrados. “O Coxipó vive um novo momento. São bairros consolidados, com mais de 30 anos e essas pessoas agora buscam uma nova condição de moradia”, comenta o  diretor da Ginco, Júlio Braz.

O novo empreendimento ficará próximo à Avenida Fernando Corrêa, na saída da capital. Este ponto tem sido beneficiado com a finalização da obra de duplicação da BR-163, além do Contorno Leste, que aproximará o setor do restante da capital. “Com certeza será um condomínio que oferecerá qualidade de vida, lazer, segurança, diversão e praticidade”, afirma Júlio Braz.

Fonte: Mídia News