Início Cotidiano Cuiabá e Chapada têm previsão de chuva para esta semana

Cuiabá e Chapada têm previsão de chuva para esta semana

132
0

Após dias muito secos e quentes na Capital e em Chapada dos Guimarães, há previsão de chuva para essas cidades. A expectativa traz alívio para a população, que tem sofrido com a qualidade do ar prejudicada pelas queimadas.

A previsão do tempo é do site Climatempo. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), no entanto, não traz previsão de chuva.

 

Cuiabá

Para terça (13), a previsão do site Clima Tempo aponta para a mínima é de 24°C e máxima de 39°C. Não há chance de chover e o céu terá algumas nuvens.

Para quarta (14), a mínima prevista é de 25°C e a máxima é de 36°C. Agora, a chance de chover sobe muito, sendo de 90%. Conforme o Clima Tempo, deve haver pancadas de chuva à tarde e à noite. O céu estará carregado com nuvens.

Para quinta (15), a previsão é mínima de 21°C e máxima de 32°C. A probabilidade de chuva continua alta, de 90%, com céu nublado. De haver pancadas de chuva ao longo do dia.

 

Chapada

Para terça (13), a mínima esperada é de 21°C e a máxima é de 37°C em Chapada dos Guimarães. O céu estará com algumas nuvens, mas sem previsão de chuva.

Para quarta (14), a previsão é mínima de 22°C e máxima de 34°C. A chance de chuva aumenta muito, para 90%, com previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. O céu estará carregado.

Para quinta (15), a mínima cai para 18°C e a máxima para 30°C. A chance de chuva continua em 90%, sendo uma chuva passageira ao longo do dia, mas a noite o tempo fica firme. O céu estará carregado.

Fonte: Mídia News