Início Destaques Wilson indica que PP e PT articulam candidatura de Fávaro ao Governo

Wilson indica que PP e PT articulam candidatura de Fávaro ao Governo

146
0

Recém-filiado ao PSD, o deputado Wilson Santos (PSD) afirmou que o apoio à pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à Presidência da República, nas eleições deste ano, ainda está na esfera do Partido Progressista.

Segundo ele, até o momento, tem conhecimento das articulações do presidente estadual do PSD, senador Carlos Fávaro em favor do pré-candidato do grupo ao Senado, deputado federal Neri Geller (PP). Lula e Neri, após reunião em Brasília, fecharam o apoio da federação PT, PV e PCdoB na disputa ao Senado.

“Política é como nuvem, cada hora que você olhar está de um jeito, esse assunto ainda não foi tratado nas esferas deliberativa do PSD ainda está nas esferas do PP, PT enfim, não fomos chamados para tratar do assunto, mas as convenções vão até 5 de agosto e até a meia-noite do dia 5 teremos surpresas, ainda tem muita água para passar debaixo dessa ponte”, alertou Wilson.

Sobre a possibilidade de Fávaro disputar o Governo, Wilson desconversou: “Sou pato novo no PSD, pato novo mergulha raso. Em nenhum momento houve uma reunião no PSD para discutir o tema.”

As conversas que indicam possível candidatura de Fávaro ao Governo ganharam força após a deputada federal, Professora Rosa Neide (PT) confirmar ao VGN que o presidente Lula o convidou para disputa ao Governo estadual. Entretanto, a informação foi negada por meio de nota emitida pela assessoria do senador: “Não foi convidado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para disputar a eleição ao cargo de governador.”

Fonte: Vgn Notícias