Início Cidades Sobrinho de secretário morre ao bater caminhonete contra caminhões

Sobrinho de secretário morre ao bater caminhonete contra caminhões

117
0

Sobrinho do Secretário de Fazenda de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) Sérgio Koková, o servidor público Luís Henrique Dal Magro, 28 anos, morreu em uma acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (15).

Conforme informações apuradas pela reportagem, dirigia uma caminhonete S-10 pela MT-242 quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu contra dois caminhões.

O servidor público chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. Contudo, não resistiu às lesões e morreu.

Segundo a prefeitura, o jovem era servidor efetivo do Executivo municipal desde 2013, estando lotado na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Contudo, estava afastado desde agosto de 2021 por motivos de saúde.

“A Administração Municipal de Sorriso, especialmente a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente externam sua tristeza pela perda do servidor e colega e se solidarizam, neste momento de imensa dor, aos familiares e amigos de Luís Henrique”, apontou a prefeitura por meio de nota.

Fonte: Gazeta Digital