Início Picante Mirella exibe curvas exuberantes em ensaio de tirar o fôlego: “Como veio...

Mirella exibe curvas exuberantes em ensaio de tirar o fôlego: “Como veio ao mundo!”

123
0

Mirella resolveu quebrar a internet neste domingo (03), e tentou convencer os internautas de que o conteúdo de seu OnlyFans realmente vale milhões! A funkeira decidiu publicar algumas prévias de suas fotos e deu o que falar na ocasião.

Nos cliques, a funkeira nem chegou a precisar de um look para impressionar seus mais de 27 milhões de seguidores do Instagram, já que surgiu apenas ostentando suas tatuagens super ousadas enquanto exibia seu corpão sarado na sequência de tirar o fôlego.

“A pele de milhões! Esse ensaio lindo e perfeito está disponível nos meus sites exclusivos e pra você conferir, precisa ser um assinante! Pra assinar é bem simples, corre no link que está na minha bio ou nos stories e clique em “assine meu Clozzy”. Também temos mais 2 plataformas (Privacy e OnlyFans) e você pode escolher sua favorita. Corre lá agora e aproveita pra assinar, não fica curioso(a), vai lá”, pediu a morena.
“Essas fotos me convenceram a assinar o conteúdo”, brincou um seguidor da musa nos comentários da publicação. “A Mirella não consegue decepcionar nunca, impressionante”, disparou outro internauta. “A mais linda de todos, uma deusa”, exaltou um terceiro. Confira:

 

 

Fonte: Top Famosos