Início Picante Kelly Key inspira fãs com treino pesado na academia em plena segunda:...

Kelly Key inspira fãs com treino pesado na academia em plena segunda: “Foco total!”

132
0

Kelly Key pegou os fãs de surpresa em mais uma segunda-feira de treinos intensos, compartilhando um clique na academia para inspirar a galera e também interagir com os internautas que acompanham o “Projeto Baba Baby”.

Usando um look encantador de academia, a influenciadora fitness de 39 anos arrasou durante o clique enquanto praticava seu exercício escolhido, questionando ainda qual era o treino favorito de seus seguidores e aproveitando para falar sobre sua rotina fitness.

“Me responda com o número! Embora musculação seja meu exercício físico favorito, ele não é o único a proporcionar diversas vantagens ao seu corpo, MENTE e a sua saúde. Fiz uma lista de atividades que pode até fazer você encontrar seu esporte! Qual seu exercício favorito?”, questionou.

“Você é tão maravilhosa, inspiração”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação. “Faço todos os exercícios possíveis”, brincou outra internauta. “Só consegui reparar na sua beleza e plenitude na academia”, exaltou outro seguidor. Confira:

 

 

Fonte: Top Famosos