Início Picante Aline Campos encanta fãs ao posar saindo de banheira em pleno frio:...

Aline Campos encanta fãs ao posar saindo de banheira em pleno frio: “Muito perfeita!”

135
0

A eterna verão Aline Campos, deixou a galera do Instagram babando nesta segunda-feira (27), com um novo ensaio de tirar o fôlego, onde falou um pouquinho sobre o frio enquanto curtia um momento relaxante.

A ex-bailarina do Faustão resolveu publicar cliques de um ensaio encantador enquanto tomava um banho para relaxar e posou deslumbrante apenas com um roupão, que evidenciou ainda mais a beleza natural da morena durante os cliques apaixonantes publicados em sua rede social!

“Banho quentinho nessa friaca. Alguém consegue tomar gelado no inverno?”, brincou a musa na legenda de sua publicação, interagindo com seus mais de 12,2 milhões de seguidores que acumula na rede social atualmente. Claro, a galera não deixou de elogiar a musa, como sempre.

“Acho muito egoísmo da sua parte, mana, pegar toda a beleza do mundo para você mesma e não dividir”, brincou uma internauta nos comentários. “Tão linda que até parece um boleto pago”, disse outro internauta, fazendo a galera rir. “Maravilhosa!”, exaltou um terceiro. Confira o ensaio: Confira:

Fonte: Top Famosos