Início Destaques Homem é preso após matar tio a tiros durante confraternização

Homem é preso após matar tio a tiros durante confraternização

116
0

Sandro Regis Marques de Oliveira de 40 anos, foi morto a tiros pelo próprio sobrinho, que não teve identidade revelada, na noite desse sábado (18), na zona rural de Aripuanã (1.002 km ao noroeste de Cuiabá). O crime ocorreu durante uma confraternização na fazenda da vítima. O responsável pelo homicídio foi preso em flagrante.

Segundo informações da Polícia Civil, ambos estavam se divertindo na confraternização, até que em um momento o tio e o sobrinho iniciaram uma discussão por motivos banais. Quando o desentendimento parecia ter chegado ao fim, a vítima virou de costa, saindo do local momento em que suspeito correu para sua casa, pegou uma espingarda e efetuou diversos disparos contra o tio.

Sandro ainda tentou correr, mas não resistiu os ferimentos e morreu no chão sala da sua casa, em frente aos seus familiares e amigos.

O suspeito permaneceu na cena do crime e foi conduzido à Delegacia de Aripuanã e após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo Santana Silva foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Com informações da Assessoria.

Fonte: Gazeta Digital