Início Picante Solteira, Boca Rosa divulga campanha inspiradora: “Solteiríssima e poderosa!”

Solteira, Boca Rosa divulga campanha inspiradora: “Solteiríssima e poderosa!”

136
0

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, pegou os internautas de surpresa neste domingo (12), ao publicar uma nova campanha de sua marca de maquiagens, dando o que falar com o ensaio inspirado na diva Marilyn Monroe.

Na ocasião, a ex-BBB surgiu posando com um vestido rosa super elegante e impressionou a galera ao surgir esbanjando elegância enquanto mostrava os produtos de sua marca. A empresária ainda fez um desabafo sobre sua independência, celebrando o Dia dos Namorados solteira após o fim de seu relacionamento com Fred, do canal Desempedidos.

“Eu me renovo quando fico sozinha”, escreveu Bianca, completando: “Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo”. Além disso, a musa colocou uma terceira frase de Marilyn Monroe para finalizar: “Sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém”.

“Solteiríssima e poderosa, meu amor!”, comentou um seguidor na publicação. “This is Bianca Rosa”, escreveu a cantora Pocah, reagindo ao ensaio e brincando com o meme recente da influenciadora. “Essa mulher é uma inspiração de verdade”, disparou outra internauta. Confira:

 

 

 

Fonte: Top Famosos