Início Picante Larissa Manoela lança novo álbum e arrasa na dança para fãs: “O...

Larissa Manoela lança novo álbum e arrasa na dança para fãs: “O hit de milhões!’

130
0

A atriz, Larissa Manoela lançou seu novo álbum recentemente e aproveitou o sucesso de “A Milhão” para propor um novo desafio para os internautas com mais uma coreografia que está dando o que falar nas redes sociais da atriz global.

A faixa escolhida pela musa foi “Me Atura” e Larissa não fez feio na hora de ensinar todos os passos para os seguidores do Instagram nesta terça-feira (24), quando publicou um vídeo de sua dança. Apostando em um vestido roxo e brilhante, a celebridade encantou os internautas com seu gingado e deixou todo mundo apaixonado!

“Pensaram que não teria dancinha? O álbum #AMilhão tem 10 faixas e uma delas é Me Atura. Com muito amor e muito lacre @justneto criou essa coreô perfeita pra gente se jogar ao som dessa música. Já quero ver todo mundo fazendo o #MeAturaChallenge”, contou a gata na legenda da publicação.

“O hit de milhões”, celebrou uma fã da atriz nos comentários da publicação. “Ela sempre entrega tudo, não tem como né”, exaltou outro internauta. “Acho que nem essas dancinhas mais simples eu consigo fazer”, brincou outra seguidora, arrancando gargalhadas da galera. Confira:

 

 

 

Fonte: Top Famosos