Início Cidades Com previsão de 11º C, veja onde tomar caldos em Cuiabá e...

Com previsão de 11º C, veja onde tomar caldos em Cuiabá e VG

159
0

Com a aproximação de uma nova frente fria, a previsão aponta que os termômetros deverão registrar mínima de 11ºC em Cuiabá nesta semana.

 

Diante das baixas temperaturas, o portal GD listou alguns locais nos quais a população pode comprar caldos tanto na Capital quanto em Várzea Grande.

 

 

Os pontos de venda e telefones para contato estão disponíveis no rodapé da matéria. Na seleção, a reportagem considerou pontos tradicionais e comércios que oferecem esse tipo de produto por meio do aplicativo Ifood.

 

Embora a incidência de temporadas com baixas temperaturas na Baixada Cuiabana seja limitada aos meses de junho e julho, frentes frias costumam sinalizar a chegada do período.

 

Nesta terça-feira (3), por exemplo, a mínima registrada foi de 21º C com máxima de 29º C. Ao longo do dia, prevaleceu o tempo nublado, conforme dados do portal Clima Tempo.

 

Já na quarta-feira (4), a mínima registrada deverá ser de 16º C com máxima prevista na casa dos 26ºC.

 

O dia mais frio da semana, contudo, será na quinta-feira (5), quando os termômetros deverão registrar mínima de 11º C com máxima de 28º.

 

Confira os locais de venda de caldos:

Bar do Edgar

Localizado na rua General Osório, no bairro Porto, em Cuiabá, o local oferece opções de caldos a partir de R$ 28,90 pelo Ifood. Para contatar o estabelecimento, há também o telefone (65) 9.9224-3214.

 

Empório do Sabor

Com instalação na avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro Verdão, em Cuiabá, o comércio atua tanto pelo aplicativo de entregas quanto presencialmente. O telefone para contato é o (65) 3027-4119.

 

Pamonharia Goiana

Apesar do cardápio ser focado nos apreciadores de pamonha, a casa também conta com opção de canja em seu menu. A pamonharia está localizada na rua 16 do bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O telefone disponível para contato é o (65) 3664-1515.

 

Rei do Mocotó

Localizado na rua Oito de Abril, no bairro Porto, em Cuiabá, o comércio oferece opções de caldos de carne seca, costela, dobradinha e diversos outros sabores. Os pedidos podem ser feitos presencialmente, pelo Ifood ou pelo telefone (65) 9.9254-9483.

 

Rei do Caldo

Em Várzea Grande, uma das opções para aqueles que querem provar caldo neste período é o Rei do Caldo, localizado na rua Mário Abraão Nassarden, no Cristo Rei. O telefone disponível para contato é o (65) 9.9271-0600.

Fonte: Gazeta Digital