Início Destaques Supostos membros de facção criminosa morre em confronto com PM em MT

Supostos membros de facção criminosa morre em confronto com PM em MT

162
0

Carlos Eduardo Cardoso Costa, 22 anos, e Jeferson Aparecido Magalhães Simplício, 19 anos, foram mortos na noite dessa sexta-feira (08.04) durante confronto com policiais militares no município de São José do Rio Claro (a 25 km de Cuiabá).

De acordo com informações da PM, um investigador da Polícia Civil relatou para uma guarnição que dois jovens (supostos membros de uma facção) estariam trafegando pela cidade, em uma motocicleta produto de furto e sem placa, e portando armas de fogo com intuito de matar supostos integrantes de facção criminosa rival.

A guarnição realizou rondas e encontrou os jovens. Os policiais tentaram abordar a dupla, porém, eles não teriam atendido a solicitação. Os PM’s ainda teriam dado sinais sonoros com intuito de parar os suspeitos, no entanto, não obteve êxito.

Conforme a Polícia, em um determinado momento o suspeito Jeferson Aparecido, que estava na garupa da moto, apontou uma arma aos policiais, que em seguida revidaram atirando contra a dupla, derrubando-os da motocicleta.

Ainda segundo a PM, ao se levantar Carlos Eduardo sacou uma arma de fogo iniciando um princípio de troca de tiros entre os suspeitos e os policiais.

Após o fim do tiroteio, os policiais acionaram uma equipe de socorro médico que constatou o óbito de Carlos Eduardo e Jeferson Aparecido. Eles são suspeitos de cometerem vários crimes na cidade, entre eles homicídio.

Fonte: Vgn Notícias