Início Destaques PSB/MT recebe filiações de apoiadores de Lula, mas Max Russi evita anunciar...

PSB/MT recebe filiações de apoiadores de Lula, mas Max Russi evita anunciar apoio

163
0

O presidente estadual do PSB, deputado Max Russi (PSB), destacou a filiação do ex-governador Geraldo Alckmin, possível vice do ex-presidente Lula (PT), nas eleições deste ano, e, citou sua expectativa pela filiação de alguns apoiadores do Presidenciável em Mato Grosso. Entre os apoiadores, Russi apontou a filiação da primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Moraes, declaradamente defensora de Lula no Estado.

Entretanto, Max Russi segue sem manifestar apoio público ao petista. Ele relatou que Lula ainda não “bateu o martelo” sobre uma candidatura, portanto, fará esse debate somente se a união PSB e PT se concretizar.

“Vai definir mais para frente, o Lula ainda não definiu ser candidato, não falou ainda se ele vai ser candidato. Então, a hora que definir, o PSB é um partido que vai estar junto para conversar. Enquanto não acontece não tem como discutir, vamos discutir no momento que isso for tratado, com o Diretório Nacional”, destacou Max.

Não temos nada contra o Lula, longe disso

Ainda sobre o cenário nacional, Max Russi destacou a organização do PSB em todo Brasil desde a filiação de Alckmin e do governador da Paraíba João Azevêdo, possível candidato à reeleição.

“Fizemos várias grandes filiações, filiação do Geraldo Alckmin, do senador de Santa Catarina Dário Berger, vice-governador, do governador da Paraíba, então foram filiações importantes que vão fortalecer o PSB no Brasil. Teremos candidatos a Governos estaduais, então o PSB está muito bem organizado. Somente um Estado, Estado do Piauí que não estamos organizados no país”, decalrou o deputado.

 

Em Mato Grosso, Russi relatou que o PSB recebe filiações até 1º de abril, último prazo da chamada “janela partidária”: “Inclusive nós teremos nosso Congresso, no próximo domingo dia 27, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Vai filiar a primeira-dama de Rondonópolis, Neuma de Moraes, o vereador de Cuiabá, Sargento Joelson, ex-prefeito de Campo Verde, Dimorvan Alencar, o presidente da Câmara de Rondonópolis, Roni Magnani”, contou.

Fonte: Vgn Notícias