Início Destaques Delegado Claudinei não teme “chapa da morte” no PL: “Confio no trabalho...

Delegado Claudinei não teme “chapa da morte” no PL: “Confio no trabalho feito”

177
0

O deputado Delegado Claudinei (PSL) irá se filiar na próxima quinta-feira (03.02) ao PL, mesmo discordando da projeção do Partido eleger quatro deputados estaduais nas eleições proporcionais deste ano. Claudinei oficializa a filiação durante a “Caravana Mato Grosso Verde Amarelo”, que acontecerá em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

“Eu sou realista, acho muito difícil eleger três deputados e se conseguir eleger três, dois infelizmente ficarão como suplente. E claro tem que ter uma chapa forte com outros nomes para ajudar no quociente eleitoral, para eleger esses três no caso, porque para fazer 180 mil votos hoje não é fácil. Então, realmente vai ser uma disputa, mas a gente está tranquilo, acho que cada um tem a sua base eleitoral, tem a sua região e vamos estar nessa luta saudável com os demais companheiros”, relatou Claudinei.

Além do deputado Delegado Claudinei, Elizeu Nascimento, Gilberto Cattani e Ullysses Moraes devem migrar para o Partido Liberal. Diante da quantidade de filiados com mandatos, Claudinei afirmou ao VGN , que não teme perder sua cadeira na Assembleia Legislativa.

 

“Não tenho esse medo. Estou há três anos fazendo esse trabalho sério, correto, honesto, lutando pela sociedade, principalmente pela Segurança Pública. Rondonópolis, que é minha cidade, minha base eleitoral, a perspectiva é boa, é claro que é uma eleição difícil, posso até não ser reeleito, mas confio no trabalho que foi feito e no reconhecimento que temos em Rondonópolis e região”, declarou o deputado ao VGN.

Fonte: VGN Notícias

Deixe uma resposta