Início Destaques Motorista alcoolizado causa acidente na estrada de Chapada

Motorista alcoolizado causa acidente na estrada de Chapada

169
0
Reprodução
Reprodução

Um motorista de 37 anos, identificado pelas iniciais J.E., foi preso neste sábado (26) após causar um acidente enquanto dirigia alcoolizado na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (a 65 km da Capital).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem fez o teste do bafômetro, que indicou 0,57 mg/l de álcool no sangue. O valor é acima do limite estabelecido na lei que define quando o motorista embriagado incorre em crime de trânsito, que é de 0,34 mg/l.

 

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito dirigia em direção a Chapada quando invadiu a pista contrária. Um Palio que estava na estrada chegou a tentar desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

 

Os veículos bateram de frente e o Renault Sandero do suspeito acabou tombando de cabeça para baixo. Já o segundo carro foi arremessado e parou às margens da rodovia.

 

A PM foi até o local do acidente e abordou o motorista do Sandero, porém ele não disse nada a respeito do acidente. Seu teste do bafômetro indicou que ele dirigia sob influência de álcool, por isso ele foi preso em flagrante.

 

O motorista do Palio também foi submetido ao teste, porém o resultado mostrou que ele não tinha ingerido bebida alcoólica.

 

Apesar dos estragos causados nos carros, os condutores saíram sem ferimentos graves do acidente.

 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Chapada, onde foi detido. O boletim de ocorrência foi elaborado pela PM.

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta