Início Destaques Esposa mata marido com 10 facadas após ele ameaçar a família de...

Esposa mata marido com 10 facadas após ele ameaçar a família de morte

167
0
Reprodução
Reprodução

Antônio Celso de Lima, 48 anos, foi morto neste domingo (27.02), pela esposa, com cerca de 10 facadas, que atingiram o abdômen e o tórax. A polícia foi acionada e ao chegar à residência, no bairro Vila Operária, em Aripuanã (a 970 km de Cuiabá), a vítima estava caída na varanda sem vida, e ao seu lado, uma faca toda ensanguentada.

Segundo revelou a filha da suposta criminosa, foi sua mãe que cometeu o crime e a vítima era seu padrasto – e sempre fazia ameaças de morte à sua mãe. Durante a noite, a suspeita acordou e revelou à filha, que iria matar Antônio Celso, pois ele fez ameaças dizendo que mataria sua filha (no caso a testemunha) e o neném que carrega na barriga.

Por volta das 02h00 da madrugada, a testemunha escutou barulho de um banco Caindo, assustada se levantou, quando viu a vítima segurando sua Mãe enquanto ela desferia vários golpes de faca contra a vítima. Em Seguida, a suspeita pediu para a filha chamar a Polícia – e que em breve se apresentaria com um advogado à polícia para responder pelo crime cometido. Depois de revelar à filha sua pretensão, pegou seus documentos pessoais e tomou rumo ignorado.

Conforme a filha, sua mãe era sempre espancada pela vítima e sofria ameaças de morte constantemente. No local Foi apreendido à faca supostamente usada no crime e dois aparelhos de celulares da vítima e da suspeita.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Vgn Notícias

Deixe uma resposta