Início Cidades Caminhoneira influencer recebe alta e volta para cidade em carro alugado

Caminhoneira influencer recebe alta e volta para cidade em carro alugado

218
0

A caminhoneira influencer Aline Fuchter recebeu alta e retorna para sua cidade natal, em Tubarão (SC), neste domingo (30). Nas redes sociais, Aline disse que alugou um carro em Cuiabá, já que foi impedida de embarcar em um avião por conta da recuperação dos ferimentos.

Aline ficou ferida após se envolver em um grave acidente na manhã de quinta-feira (13), na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Ela teria chocado o veículo com outra carreta.

“Estou indo embora, a única maneira que arrumei foi alugando um carro”, legendou em uma publicação. Ela sofreu uma fratura no fêmur e no braço.

 

Sem autorização médica, exigida após procedimentos e preenchimento de formulário até 72 horas antes do voo, Aline não foi liberada para embarcar na aeronave.

“Primeira vez que lavo o cabelo… tive que corta vários nós, e levou mais de 4 horas pra tirar sujeira, graxa e os resíduos do acidente…”, disse em outra publicação.

O acidente
A caminhoneira e influencer Aline Fuchter ficou ferida após se envolver em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (13), na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Ela teria chocado o veículo com outra carreta.

 

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aline estava na companhia de uma amiga e transportava um carregamento de soja. Em dado momento, na altura do km 242, o pneu do caminhão furou.

 

Ela acabou colidindo com o semi-reboque de outra carreta. Aline foi a que sofreu mais ferimentos por conta da colisão e precisou ser levada para uma unidade de saúde do município.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta