Início Policial Adolescente desaparecida é encontrada fazendo programa em boate de MT

Adolescente desaparecida é encontrada fazendo programa em boate de MT

31
0
PM/MT
PM/MT

Uma menor, 14 anos, que estava desaparecida (não foi informado o local), foi apreendida na Boate Eskinão Drinks, no bairro São Sebastião II, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na noite dessa sexta-feira (28.01).

Segundo ocorrência, os policiais foram acionados via 190, e informados pelo denunciante que a menor estaria em companhia de uma mulher na boate.

No local, os policiais conversaram com a menor, e ela disse que saiu de Cuiabá acompanhada da amiga. A adolescente disse que há um ano trabalha como garota de programa e teria 17 anos.

Já na delegacia, ela informou a data de nascimento e foi confirmada a idade de 14 anos. A mulher que estava de acompanhante falou que garota teria dito 17 anos para ela.

Em pesquisa no sistema, os policiais localizaram um boletim de ocorrência, onde a menor teria desaparecido e sua mãe registrado o sumiço.

Em contato por telefone com a mulher, ela disse que não tinha ciência do paradeiro da filha. Diante dos fatos, a menor foi entregue ao Conselho Tutelar.

Fonte: Vgn Notícias

Deixe uma resposta