Início Esportes Maior contratação, Rodriguinho marca de novo e Cuiabá vence

Maior contratação, Rodriguinho marca de novo e Cuiabá vence

40
0
Divulgação
Divulgação

Com gols de Rodriguinho, em bela cobrança de falta, e Alesson, o Cuiabá venceu o União por 2 a 1 e manteve a liderança do Campeonato Mato-grossense.

 

A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela segunda rodada.

 

Tanto Rodriguinho quanto Alesson chegaram aos dois gols com a camisa do Dourado. O duelo contra o União marcou ainda as estreias de André Luis e Kelvin Osorio, além do auxiliar permanente Eduardo Oliveira.

 

Com o triunfo, o Dourado chegou aos seis pontos na tabela e manteve a liderança do Estadual.

 

Na próxima rodada, o time auriverde visita o Luverdense, sábado, às 20h, no Passo das Emas.

 

A partida começou truncada, com poucas chances para os dois lados. O Dourado chegou bem em chute frontal de Felipe Marques, que parou na defesa do goleiro, aos 12.

 

Sob forte calor em Rondonópolis, os times tiveram dificuldades em impor ritmo intenso em campo. O gol do Dourado saiu aos 30 minutos em belíssima cobrança de falta de Rodriguinho, no ângulo. Até o fim da primeira etapa, o Dourado seguiu em cima, mas sem criar chances.

 

No segundo tempo, o Cuiabá chegou a abrir o placar aos 4 minutos, em cabeçada de Paulão, mas o árbitro marcou falta. Minutos depois, Walter fez excelente defesa após cabeçada e evitou o empate do Colorado.

 

Aos 10, Valdivia arriscou chute rasteiro e obrigou o goleiro a fazer boa intervenção. Aos 13, Jenison arrancou pela esquerda e cruzou na medida para Alesson chutar de primeiro para ampliar o marcador.

 

O União descontou aos 28, em cabeçada de Barão.

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta