Início Destaques Veja lista de presos e veículos apreendidos em ação contra facção

Veja lista de presos e veículos apreendidos em ação contra facção

237
0
Reprodução
Reprodução

A Polícia Federal divulgou, nesta quarta-feira (19), a lista de nomes dos sete alvos presos na Operação Mandatário, que desarticulou o núcleo de contabilidade da facção criminosa Comando Vermelho que atua em Mato Grosso.

 

Os alvos foram identificados como, Jonas Souza Gonçalves Junior, Felipe Antônio Bruschi, Janderson Gonçalves da Costa, Mayara Bruno Soares Trombim, Luelson Leandro Curvo, Anderson Anjos Teixeira e Bendito Max Garcia.

 

Os mandados foram expedidos pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá e cumpridos em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Um dos alvos não foi localizado durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva e é considerado foragido da Justiça.

A investigação conduzida pelo grupo, composto pelas Polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária e Sistema Penitenciário concluiu que há fortes indícios contra o grupo.

 

Dentre os alvos estão um dos lideres da facção, Jonas Souza Gonçalves Junior, apelidado como Batman, e o seu braço direito Felipe Antônio Bruschi, mais conhecido como Loirão.

 

Jonas já cumpria pena na Penitenciária Central do Estado e era o tesoureiro do grupo. Já Felipe estava solto e cumpria as ordens de Jonas. Felipe se apresentava como advogado, mas era um estudante regularmente matriculado em uma universidade de Cuiabá.

 

Veículos apreendidos

 

Os veículos apreendidos, por sua vez, eram de diferentes marcas, modelos e preços. Os valores iam de R$ 41 mil a R$ 280 mil.

 

Os veículos apreendidos são: Toyota Hillux, Corolla Altis Premium, Jeep Renegade, Fiat Mobi, VW Gol, Corolla XRS20 Flex, Compass Limited D, Corolla Gli, 4 unidade de veículo Ford KA, Civic, Civic Sport, L 1518 (Caminhão), Land Rover Discovery, 13.180 (Caminhão), Lancha (armada Yachts), Jet-Ski Sea-Doo e Motocicleta BMW GS 310.

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta