Início Cidades Caminhoneira “famosa” nas redes sociais fica gravemente ferida em acidente em MT

Caminhoneira “famosa” nas redes sociais fica gravemente ferida em acidente em MT

310
0

A caminhoneira Aline Fuchter Oriques, se envolveu em um grave acidente nesta quinta-feira (13.01), na BR-174, trecho localizado a cerca de 50 quilômetros do centro de Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). Moradora de Tubarão, Santa Catarina, Aline administra uma transportadora, e é conhecida nas redes sociais por divulgar vídeos de suas viagens. Ela também tem um canal no YouTube.

Segundo informações, a carreta que trafegava na frente da caminhoneira quebrou a campana, acertando em cheio a carreta de Aline que vinha logo atrás. Com o impacto da batida, o pneu dianteiro do lado da motorista estourou, ela ainda tentou puxar o veículo para o outro lado, mas vinha uma carreta de frente, que tentou desviar, e acabou pegando na última caçamba.

Aline ficou presa às ferragens, mas foi socorrida com vida e levada bem machucada ao Hospital Vale do Guaporé de Pontes e Lacerda. De acordo com um repórter local, que estava na frente da unidade de saúde, o estado de saúde da caminhoneira é estável.

Segundo ele, Aline estava passando por um procedimento cirúrgico no maxilar. Ela também teve outras fraturas pelo corpo.

Em uma imagem aparece a parte da frente carreta destruída, e um homem carregando a cachorrinha Belinha, animal de estimação de Aline que a acompanha em todas as viagens.

Sentada no chão, encostada em um veículo Fiat Uno, está sua amiga e companheira de viagem, que ela chama de “copilota”.

Fonte: Vgn Notícias

Deixe uma resposta