Início Destaques Trio é preso após descumprir toque de recolher e xingar policias em...

Trio é preso após descumprir toque de recolher e xingar policias em Poconé

184
0

Três homens de 17, 26 e 38 anos foram presas após descumprirem o toque de recolher e desacatarem policiais, na madrugada deste domingo (2), no município de Poconé (109 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares abordaram um grupo de pessoas que estavam bebendo na Praça Matriz, no centro da cidade. Indignado, um dos rapazes começou a xingar os policiais, dizendo que então sairia do local para ir até a entrada da cidade.

Nesse momento, o suspeito entrou no próprio veículo e deixou o local dando arrancadas pela via. Contudo, ele foi abordado pela viatura logo na sequência. No mesmo instante, o jovem de 17 anos chegou ao local pilotando uma moto biz, sem capacete e com uma garrafa de cerveja.

Ele tentou interromper a abordagem do amigo, mas foi apreendido por dirigir sem o equipamento de proteção e a Carteira de Habilitação (CNH). Um terceiro rapaz também foi detido no meio da confusão.
Diante da situação, o trio foi encaminhado para delegacia, onde foi registrado a ocorrência pelos crimes de direção perigosa, desobediência, embriaguez ao volante.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta