Início Destaques Bezerra diz que MDB iniciará discussões sobre Governo em fevereiro e não...

Bezerra diz que MDB iniciará discussões sobre Governo em fevereiro e não descarta Emanuel, Janaina ou vice de Mauro

255
0

O deputado federal e presidente estadual do MDB Carlos Bezerra afirmou que o partido só iniciará as discussões sobre as eleições, principalmente as majoritárias, somente depois de fevereiro de 2022. Segundo ele, neste final de ano está “tudo parado”, mas a sigla não descarta nenhuma opção, como as candidaturas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ou da deputada estadual Janaina Riva (MDB) ao Governo do Estado, ou a indicação ao vice na chapa do atual governador Mauro Mendes (DEM).

“Tudo parado esse final de ano. (…) Nós vamos voltar a retomar isso só em fevereiro”, afirmou o presidente. “Uns viajaram, outros vão viajar, né? Em janeiro vai ser o mês congelado de fim de ano também. Só lá pra fevereiro que começa a articulação pra valer”.

Bezerra, apesar de não confirmar nenhum nome, afirmou que todas as demandas que o partido tiver serão colocadas em discussão. “Alguns falam no nome da Janaína, falam no nome dele [Emanuel], todas as opções serão avaliadas pelo partido para tomar a decisão. (…) A discussão vai ser ampla o ano que vem. Não só com o governador Mauro Mendes mas com outras discussões que o partido tiver”.

Em relação às eleições proporcionais, Bezerra afirmou que provavelmente irá disputar a reeleição para o cargo de deputado federal. Já na Assembleia Legislativa, confirmou que já há dois deputados estaduais em conversas para migrar para o MDB, mas ainda não pode revelar os nomes.

Fonte: Olhar Direto

Deixe uma resposta