Início Destaques Com medo do marido, jovem é resgatada escondida em matagal por policiais...

Com medo do marido, jovem é resgatada escondida em matagal por policiais em MT

170
0

Uma jovem, 17 anos, foi encontrada escondida em um matagal por policiais militares nessa quinta-feira (30.12), após ser ameaçada de morte pelo marido no município de Diamantino (a 181 km de Cuiabá).

Segundo ocorrência, os policiais foram informados pela vítima que ela estava escondida, pois, seu marido estaria armado e teria saído em uma motocicleta com outro homem.

Em diligência, os militares encontraram a jovem, que contou que estava sendo privada pelo companheiro de tirar seus pertences da casa e ainda estava sendo ameaçada constantemente.

Diante dos fatos, os PMs foram com a jovem pegar sua filha de sete meses que estaria na residência da sogra, e depois na casa onde morava para retirar seus pertences.

Mãe e filha foram levadas à delegacia até a chegada do Conselho Tutelar. Lá, ela ainda contou que era agredida fisicamente e psicologicamente constantemente pelo marido, e ele a ameaçava de morte caso pensasse em deixar a cidade.

A jovem disse que o companheiro seria “disciplina do bairro”, pessoa da confiança de uma facção criminosa. Ele não foi localizado pela polícia.

Fonte: Vgn Notícias

Deixe uma resposta