Início Destaques Tenente-coronel Paccola é convidado a sair do partido

Tenente-coronel Paccola é convidado a sair do partido

206
0

Depois de incitar a população para protestarem contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e alegar uma iminência de “ameaça socialista”, o vereador por Cuiabá Tenente-coronel Paccola foi convidado a sair do partido pelo presidente nacional do Cidadania, o deputado federal Roberto Freire, em carta aberta divulgada nesta quinta-feira (26).

No documento, o presidente do partido cita as manifestações de Paccola que são contrárias ao direcionamento do Cidadania, principalmente em relação às pautas defendidas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Enquanto a legenda apoia o impeachment do gestor e é contrária às incitações antidemocráticas que derrubar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Paccola vai no caminho contrário. Roberto Freire disse que o fato causou estranheza e acrescentou:

“Tanto a liberdade não está em risco que você pôde protagonizar o patético protesto encenado no vídeo publicado há quatro dias no Instagram. Isso é coisa séria, vereador. […] Sua defesa, vereador, de um governante e de um regime que contrariam os princípios do Cidadania é um sinal de que está no partido errado”.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta