Início Notícias Bandidos rendem vizinhos de banco, fazem buraco na parede para roubar cofre...

Bandidos rendem vizinhos de banco, fazem buraco na parede para roubar cofre no CPA

199
0

A agência do Banco do Brasil, localizada no bairro CPA I, em Cuiabá, voltou a ser invadida por bandidos na noite de domingo (15). Quatro criminosos renderam e amarraram a família que mora ao lado do banco e fizeram um buraco entre a parede da casa e a agência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h após o alarme da agência disparar. No local, os policiais perceberam uma movimentação estranha em uma casa que fica ao lado da agência.

A equipe entrou na residência e encontrou os moradores trancados em um quarto. Em outro cômodo, foram encontradas várias ferramentas usadas para abrir o buraco na parede.

 

Os moradores relataram que quatro bandidos invadiram a casa por volta das 18h. As vítimas foram rendidas, amarradas e trancadas em um quarto. Disseram ainda que quando o alarme disparou, os criminosos falaram que iriam fugir do local.

No interior do banco, os policiais encontraram várias cordas, baterias, munições 9mm e um pedaço de placa eletrônica. O gerente da agência esteve no local e informou que os bandidos não haviam levado nada.

Os policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.

O caso foi registrado como tentativa de furto e será investigado pela Polícia Civil.

PM/MT

Deixe uma resposta