Início Destaques Empresários pedem a Bolsonaro volta do horário de verão

Empresários pedem a Bolsonaro volta do horário de verão

254
0

Associações empresariais de vários estados enviaram carta ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pedindo o retorno do horário de verão. A informação foi compartilhada pelo empresário bolsanarista Luciano Hang, dono da rede Havan, em seu perfil no Instagram.

No texto, Hang demonstra apoio aos setores do comércio e entretenimento e afirma que o dia mais longo contribui com o aquecimento do comércio.

“Eu apoio! O fato de ganharmos uma hora durante o dia faz com que a roda da fortuna gire mais e influencie positivamente toda economia”, escreveu.

Além do fator econômico, Luciano ressaltou que o horário estendido incentiva a prática de atividades físicas e contribui com a saúde dos brasileiros.

“As pessoas vivem melhor, vão às praias, praticam exercícios e têm mais qualidade de vida. Eu apoio o retorno e quero saber a sua opinião: você é a favor ou contra o horário de verão?”, encerrando sua publicação nas redes com uma enquete.

Associações de diversos estados assinam o documento como: a Federação das Empresas de Hospedagem, Gastronomia, Entretenimento, Lazer e Similares do Estado do Paraná (Feturismo); a Federação Baiana de Turismo e Hospitalidade do Estado da Bahia (FeTur-BA), a Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Santa Catarina (Fhoresc), a Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo (Fhoresp) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Deixe uma resposta