Início Notícias Traficante é preso transportando meia tonelada de droga em MT

Traficante é preso transportando meia tonelada de droga em MT

217
0

Um motorista de 36 anos foi preso, na segunda-feira (21), após ser flagrado transportando mais de meia tonelada de cloridrato de cocaína. Ele trafegava pela BR-364, em Jangada (a 86 km de Cuiabá).

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava fazendo fiscalização no Km 496 da rodovia quando parou o veículo do suspeito. O homem conduzia uma carreta Volvo FH, de cor branca, tracionando um semirreboque do tipo baú. Segundo a PRF, assim que fizeram a abordagem ao condutor, ele apresentou nervosismo.

Ao ser questionado pelos policiais, o motorista deu respostas contraditórias e levantou a suspeita dos agentes pelo comportamento. A equipe da PRF, então, pediu ao suspeito que abrisse a porta do semirreboque para verificar se o mesmo possuía carga no seu interior.

Foi ao observar o baú que os agentes notaram que havia uma deformidade na estrutura do veículo. Na sequência, os policiais encontraram um acesso ao compartimento secreto do veículo.

No compartimento oculto foram localizados 450 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 502 kg da droga.

O motorista foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas na modalidade transporte. Dessa forma, o homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal para a realização dos demais procedimentos legais.

Deixe uma resposta