Início Notícias Polícia prende homem suspeito de abusar de sobrinha de 13 anos

Polícia prende homem suspeito de abusar de sobrinha de 13 anos

183
0

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de 13 anos, na madrugada do último domingo (20), em Tangará da Serra (a 244 quilômetros de Cuiabá). O suspeito seria o tio da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo na residência dos parentes. Durante a madrugada, o homem entrou no quarto em que a menina e mais dois primos menores de idade dormiam e praticou o crime.

Ele se deitou sobre a criança e começou beijá-la e a passar suas partes íntimas pelo corpo da menor. O suspeito, no entanto, foi surpreendido por uma das crianças que acordou e perguntou o que estava acontecendo.

Ao retornar para casa, a vítima informou a sua mãe sobre o que havia acontecido. A mãe da menor acionou a Polícia Militar.

 

Com as informações em mãos, a equipe policial realizou buscas pela região. Entretanto, o suspeito foi localizado na residência da vítima. Ele estaria no local dando explicações à família. Ele foi preso e encaminhado para o Cisc.

O Conselho Tutelar foi acionado e prestou suporte à vítima.

PM/MT

Deixe uma resposta