Início Notícias Ladrões de Hilux ameaçam matar refém e morrem em confronto com a...

Ladrões de Hilux ameaçam matar refém e morrem em confronto com a PM em VG

197
0

Dois criminosos – identidades não divulgadas – morreram na noite de sábado (12), após eles ameaçarem matar um refém e tentar atirar contra a guarnição da Polícia Militar no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

A vítima era o dono de uma caminhonete Hilux que havia sido roubada por eles em Várzea Grande. Ele era mantido como refém.

Na ocasião, um criminoso foi preso em flagrante.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os militares do 4° Batalhão estavam em rondas pela região quando por volta das 21h20, foram informados de que um veículo Onix branco utilizado em vários roubos na cidade estava na BR-163, sentido bairro São Mateus.

Imediatamente a equipe se dirigiu ao local. Os criminosos ao perceberem a aproximação da PM saíram em fuga em alta velocidade.

Em determinado momento da perseguição, os bandidos pararam o veículo próximo de um supermercado. Neste momento, o condutor sai do carro com arma de fogo em punho.

Já o segundo bandido, desce do veículo com uma vítima e apontando a arma para a cabeça dela. Os militares emanaram ordens para que eles se rendessem, mas não obedeceram.

Em um momento de descuido, a vítima conseguiu se desvencilhar do criminoso e saiu correndo. Os policiais voltaram a pedir que eles abaixassem as armas, mas a dupla se recusou.

Diante da situação, os PMs reagiram atirando nos assaltantes. Feridos, eles foram socorridos com vida e encaminhados ao Pronto-Socorro, mas acabaram não resistindo e vindo a óbito.

A vítima contou aos policiais que foi abordada por três homens armados que roubaram sua caminhonete Hilux. Nas proximidades do Trevo do Lagarto, os militares conseguiram interceptar o terceiro bandido com o veículo roubado.

O bandido foi algemado e encaminhado a Central de Flagrantes. Um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola foram apreendidos.

A Polícia Civil deverá apurar o caso.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta