Início Notícias Polícia fecha cerco e prende bandidos que mataram 3 no Nortão

Polícia fecha cerco e prende bandidos que mataram 3 no Nortão

222
0

Acusados de assassinar três pessoas, em Colniza (a 1.025 km de Cuiabá), Clovis Schllosser, 29 anos e Eronildo Antonio da Silva, 26 anos, foram presos, na segunda-feira (24). Todas as vítimas foram degoladas pelos assassinos entre os dias 21 e 24 de maio.

A dupla estava em uma caminhonete F-250 quando foi interceptada pela Polícia Militar no Distrito de Guariba. Eles confessaram o crime afirmando que homens assassinados tentaram furtá-los. Uma faca foi apreendida na bolsa de Eronildo, possivelmente usada para degolar as vítimas.

De acordo com as investigações, o primeiro crime aconteceu no dia 21 de maio. Aroldo do Carmo da Silva, conhecido como ‘Negão’ foi degolada no bairro Garça. Existe a suspeita de que um terceiro executor tenha participado do assassinato.

A segunda vítima teve o pescoço cortado em um bar no centro da cidade. O crime ocorreu durante a madrugada do dia 24 de maio e vitimou Jurandir Pedro, conhecido como Paraná.

O terceiro homem morto, também com o pescoço degolado, era conhecido como Calango. O corpo dele foi encontrado em um terreno baldio no centro de Colniza, também na madrugada do dia 24.

As investigações são conduzidas pela Polícia Civil da cidade.

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta