Início Notícias Motorista tenta estuprar passageira, leva surra e tem carro destruído em MT

Motorista tenta estuprar passageira, leva surra e tem carro destruído em MT

9
0

Um motorista de aplicativo foi preso acusado de agredir e tentar estuprar uma passageira, na madrugada desta segunda-feira (17), no Residencial Rosa Bororo, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima conseguiu fugir e pediu socorro ao marido e irmão, que agrediram o homem com socos e tijoladas.

A mulher relatou aos policiais que ela e o irmão chamaram uma corrida pelo aplicativo para voltar para casa. O irmão desembarcou e a vítima continuou a viagem. Neste momento, o motorista se aproveitou e levou a passageira para a casa dele.

Em sua residência, o agressor espancou a mulher com vários socos e tentou estuprá-la. A vítima conseguiu fugir e ligou para o irmão, que foi até o local com o esposo da vítima.

Os dois arrombaram a porta da casa e agrediram o motorista. Ele ficou com vários cortes no nariz e na cabeça. Em seguida, eles quebraram o carro com pedras e pauladas.

Para a Polícia Militar, o motorista negou a tentativa de estupro, disse conhecer a vítima há alguns dias e que os dois mantêm um relacionamento extraconjugal.

Ele disse à polícia que estava em uma conveniência e encontrou a mulher. Quando ele voltou para sua residência, foi surpreendido pelo marido e irmão da vítima, que o agrediram e quebraram o seu carro.

Diante dos fatos, o motorista, o marido e irmão da mulher foram conduzidos para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe uma resposta