Início Destaques Márcia Pinheiro recebe convites e é disputada por partidos políticos

Márcia Pinheiro recebe convites e é disputada por partidos políticos

216
0

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, disse que tem recebido diversos convites para se filiar a partidos políticos. A declaração foi dada na tarde desta segunda-feira (17), durante evento sobre Qualifica Cuiabá, no Palácio Alencastro.

Já recebi vários convites para integrar outros partidos, mas não tem nada definido. No momento, não estou preocupada com isso”, disse Márcia Pinheiro. Apesar do assédio de partidos, ela disse estar apenas focada no programa de governo, em ajudar e poder cuidar das mulheres cuiabanas.

A primeira-dama tem se destacado nas ações voltadas ao social. Márcia disse que as ações promovidas por ela não são feitas pensando em projeção política para vir a disputar uma eleição.

Ela lembrou também que em sua casa já tem dois políticos, o esposo Emanuel Pinheiro (MDB), além do filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB).

Posso garantir para vocês que não tem nada pensando nisso. É claro que, por eu ser articulada, eu desde criança convivi com a política. Sou do interior do Paraná, onde a política é muito atuante”, acrescentando que em razão disso vem recebendo convites de partidos.

Deixe uma resposta