Início Destaques Prefeitura de Leverger entrega mais um caminhão pipa para Secretaria de Abastecimento...

Prefeitura de Leverger entrega mais um caminhão pipa para Secretaria de Abastecimento de Água

219
0

Dando continuidade no melhoramento de distribuição de água na cidade, a Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, através da Secretaria Municipal de Abastecimento de Água (SMAA), recebeu na última terça-feira (16), mais um caminhão pipa, para auxiliar no abastecimento de água no município.

Com capacidade de transportar 10 mil litros, o veículo vai poder atender várias comunidades, que não tem rede de água e nem poços artesianos.

A prefeita Francieli Magalhães falou sobre os investimentos que estão sendo feitos, para o melhoramento da distribuição de água no município, e citou que em breve, a cidade vai poder escrever um novo capítulo na história, sobre o abastecimento de água em Santo Antônio.

“Estamos buscando atender todas as comunidades que sofrem com a falta de água, hoje esse caminhão vai poder ajudar a equipe da Secretaria na distribuição de água, e em breve, Leverger vai poder contar uma nova história, uma vez que estamos viabilizando a emenda de R$ 5 milhões, para o melhoramento e ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA), no município”, finalizou Francieli.

O secretário de Abastecimento de Água Joelson De Paula relatou que a chegada do caminhão pipa, vai contribuir para melhorar o atendimento a população, já que a Secretaria estava apenas com um veículo disponível.

“Nós estávamos trabalhando apenas com um caminhão para atender toda a cidade, e com isso solicitamos a prefeita Francieli mais um veículo para que pudéssemos conseguir atender as demandas, que de pronto nos atendeu, hoje estamos com dois caminhões, para fazer a complementação nos abastecimentos dos bairros e das comunidades distantes, que tem a necessidade de terem água tratada em suas residências” finalizou De Paula.

Por Jota Jota
Fotos: Assessoria

Deixe uma resposta