Início Cotidiano Com vários servidores diagnosticados com Covid-19 Câmara de Leverger suspende atividades presenciais

Com vários servidores diagnosticados com Covid-19 Câmara de Leverger suspende atividades presenciais

236
0

Devido o constante aumento do número de infectados no município de Santo Antônio de Leverger, como também dos servidores da Câmara Municipal, o vereador e presidente da Casa de Leis, Rômulo Queiroz publicou em portaria, as novas modalidades de trabalho, como forma de resguardar a saúde dos servidos.

Desta forma, os serviços prestados pela Câmara Municipal serão através de Home Office, regime excepcional de trabalho remoto e domiciliar.

Ficaram suspensas a realização de Audiências Públicas; Sessões Solenes; Sessões Especiais; Sessões Ordinárias e atos solenes de entrega de Moção de Aplausos durante as sessões plenárias.

O presidente da Câmara, que também foi acometido pelo Coronavírus, informou que as sessões que foram suspensas durante esses 15 dias, serão repostas com sessões extraordinárias, no período de menor risco de contágio.

“Estamos trabalhando em conjunto com a prefeita Francieli Magalhães, já temos várias atividades programadas, mas devido o aumento de contaminação, foram adiadas, não podemos ser negligente com a população, e sim trabalhar para cuidar da saúde das pessoas, espero que logo estaremos trabalhando mais e melhor por nossa população”, ressaltou Rominho.

Rominho ainda explicou que a continuidade das atividades de forma remota, vai depender do controle da contaminação da Covid-19.

“As medidas instituídas no presente Decreto terão vigência pelo prazo de 15 (quinze) dias, prorrogáveis em caso de necessidade, sendo que nesse período a Câmara Municipal permanecera fechada”, finalizou o presidente.

Por Da Redação
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta