Início Notícias Paolla Oliveira sobre incêndio em sua casa: “Vamos em frente”

Paolla Oliveira sobre incêndio em sua casa: “Vamos em frente”

236
0

Paolla Oliveira agradeceu o carinho do fãs neste domingo (14). Ainda abalada por conta de um incêndio em sua casa, a atriz escreveu: “E a gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo pra vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente”.

 

No sábado (13), Paolla compartilhou com seus seguidores como ficou sua casa após um incêndio causado por uma pane elétrica. A atriz postou, inclusive, fotos de algumas paredes completamente consumidas pelo fogo, mas tranquilizou fãs garantindo que ela, sua tia e seus animais de estimação estavam todos bem.

 

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares. Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é  sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem.”

Imagem: Reprodução

Fonte: Revista Quem

Deixe uma resposta